• 28/03/2024
05 Fevereiro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 09h13
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Casa de Apoio de Barretos agora está em novo endereço

Iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social é para oferecer mais conforto e segurança aos pacientes e acompanhantes
Divulgação

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social anunciou que alugou uma nova casa de apoio em Barretos para oferecer melhor comodidade e segurança aos pacientes que buscam tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, denominado agora como Hospital de Amor.

A nova residência será bem mais ampla e confortável, com 03 (três) quartos, 03 (três) banheiros, 01 (uma) sala espaçosa, 01 (uma) conzinha e 03 (três) garagens, conjugada com a copa, além de esta iniciativa atender a demanda de oferecer mais segurança aos pacientes e os seus acompanhantes.

O secretário de Desenvolvimento e Integração Social, Otávio Miranda, disse que a outra casa registrou 04 (quatro) ocorrências de furto, somente nessa gestão, principalmente pela estrutura não contar com muros de proteção. Agora, encontra-se toda murada, com cerca elétrica e com portão eletrônico.  “Essa mudança foi planejada justamente para oferecer segurança a todos que buscam tratamento no Hospital do Câncer de Barretos. Não podemos deixar que as pessoas em um momento tão delicado se preocupem com outras questões,” ressaltou.

Já para o secretário de Saúde, João Júlio Cardoso, essa decisão também foi pensada para oferecer qualidade de vida para as pessoas que utilizam esse serviço. “O conforto é essencial para a boa recuperação do paciente, principalmente pela delicadeza do tratamento. A nova residência é bem mais ampla e arejada, agora, nossa próxima iniciativa será adquirir um novo mobiliário”, disse.

Arcos

VEJA TAMBÉM