storage/ads_banner/2058/1758566591-arcomcredi-topo-seguros.jpg

Principais ocorrências policiais do final de semana

O fim de semana foi marcado por episódios de violência e imprudência no trânsito em Arcos. A atuação policial resultou em prisões, atendimento a vítimas e identificação de condutores infratores.

Nesse final de semana, 16 ocorrências policiais foram registradas pela Polícia Militar em Arcos entre sexta-feira (10) e a manhã de hoje (13). Acidente de trânsito, lesão corporal, captura de foragido da justiça, descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar, ameaça foram casos que mais se destacaram.

Na manhã de domingo (12), dois homens de 25 e 36 anos e uma mulher, de 27, foram presos por conta de uma desavença familiar no bairro Calcita. Houve agressão a uma mulher de 41 anos numa casa do bairro, terminando com a vítima ferida, com fraturas no braço e mão esquerda, corte na cabeça e hematomas pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. Os autores foram conduzidos para o registro da ocorrência e providências sequenciais.

No início da noite de domingo (12), a PM foi acionada a comparecer à avenida Dr. João Vaz Sobrinho, cruzamento com rua Tenente Ribeiro, bairro Cidade Nova, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local, a equipe do SAMU prestou os primeiros socorros ao condutor e passageira de um Fiat Palio, ambos de 26 anos. Testemunhas disseram à polícia que o condutor de uma caminhonete Fiat Toro desceu a rua Tenente Ribeiro em alta velocidade, avançando uma placa de PARE e colidindo contra o Fiat Palio na avenida, prensando o carro na grade metálica que cerca o canal da via pública. Em seguida, o condutor da caminhonete fugiu a pé, abandonando o local sem prestar socorro às vítimas. Garrafas com resíduos de bebida alcoólica foram localizadas pelos militares no interior veículo e o cidadão foi devidamente identificado, tratando-se de um homem de 23 anos. Ele responderá pelo crime de trânsito. A vítima do sexo masculino teve escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na região torácica. A vítima do sexo feminino apresentava escoriações e vários hematomas pelo corpo. A caminhonete foi removida ao pátio credenciado.

 

As demais ocorrências são referentes a infrações de menor potencial ofensivo.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.