Otávio reforçou que pretende ouvir instituições e cidadãos de forma contínua. O objetivo é dar visibilidade às necessidades e buscar recursos para a cidade.
Diversos requerimentos foram aprovados por unanimidade. As deliberações abordaram contratos, aposentadorias e atualização da transparência municipal.
Os envolvidos foram surpreendidos após denúncia da vítima. A resposta imediata garantiu a recuperação do bem e a responsabilização dos autores.
Intervenções garantiram conservação do patrimônio e segurança do edifício. O investimento reforça o cuidado com o espaço público.
Instituição que atende cerca de 80 pessoas aos sábados em Arcos busca apoio da comunidade para sanar problemas estruturais e garantir dignidade no acolhimento físico e social.
Delegação regional faz campanha histórica na capital mineira; destaque para Léo Boyka, que garantiu ouro duplo em competições no mesmo dia.