• 16/04/2024
23 Julho 2021 às 18h32
Atualizada em 23/07/2021 às 18h50

Nexgard: A eficácia contra pulgas e carrapatos

Você que tem amigos de quatro patas, já ouviu falar no Nexgard?


 Usada por veterinários  no tratamento contra pulgas e carrapatos, a medicação tem sido muito usada, por sua eficácia e praticidade! Nexgard, é um tablete único, mastigável, sendo altamente palatável, no sabor carne.  


É excelente contra pulgas e carrapatos em cães. Pois tem um princípio ativo chamado afoxolaner, que pertence à classe das isoxazolinas, que foi exclusivamente desenvolvido para a proteção completa contra os parasitas. Por tanto, assim que o Nexgard entra na corrente sanguínea do animal, passa a matar os parasitas, eliminando-os antes mesmo de começarem a produzir ovos, contribuindo até mesmo na redução da contaminação do ambiente onde o cão vive.


A dosagem correta para qualquer cão é um comprimido ao mês, não sendo recomendado a redução deste intervalo. É ideal, pesar seu bichinho para saber qual comprar, pois cada dose é diferenciada pelo peso do animal. Pode ser administrada com uma refeição, ou em jejum, sem alterar a eficácia da medicação.


Você encontra o Nexgard, na Central do Campo, a agropecuária mais completa da cidade! Além das melhores medicações para cães e gatos, você encontra uma linha completa de cuidados para os nossos amigos de quatro patas, como shampoos e condicionadores, petiscos, brinquedos, mantinhas, roupinhas e uma grande variedade de coleiras.

 

A Central do Campo também trabalha com as melhores marcas de ração do mercado, para cães e gatos e tem os melhores preços! E quer mais? Eles entregam tudo no conforto da sua casa. Porque você  merece o melhor!

 

 Agropecuária Central do Campo
@centraldocampoarcos
Rua Goias, 130 - Calcita
Arcos-MG
☎️(37) 
3405-2350

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024
SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024