• 28/03/2024
12 Fevereiro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h45

CM Arquitetura reinaugura sua sede na cidade de Arcos

Na última sexta-feira dia 08 de fevereiro a CM Arquitetura reinaugurou sua sede na cidade de Arcos.

 

O escritório iniciou suas atividades em Janeiro de 2014 e manteve-se ativo até o início do segundo semestre de 2016 quando os sócios Camila Miranda Carvalho e Lucas H. Marinho Costa, ambos Arquitetos e Urbanistas formados pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais decidiram continuar seus estudos fora do país.

 

No total foram 3 anos divididos entre uma temporada em Dublin, na Irlanda para estudo da língua inglesa e cursos na área de design e outra no Porto, em Portugal para pós-graduações na Universidade do Porto.

 

Camila cursa Mestrado em Planejamento e Projeto Urbano pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e Lucas está inserido no programa de Doutorado em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura, também pela Universidade do Porto.

 

Além da formação acadêmica, a temporada fora rendeu muito conhecimento e experiência para a equipe da CM pois os profissionais puderam visualizar de perto o que as lições da escola de Arquitetura mostraram e que servem de base para o desenvolvimento dos mais variados projetos residenciais, comerciais e institucionais que o escritório trabalha.

 

Com foco na arquitetura humanista que valoriza a casa como sendo o verdadeiro lar, transmitindo a personalidade e características de seus habitantes, o escritório busca trazer para Arcos e região um novo conceito projetual, onde a plástica e os valores pessoais se completem.

 

De casa e cara nova convidamos a todos para uma visita, um bate-papo, um café! Gostaríamos também de conhecer melhor seus projetos! Aguardamos sua visita!

 

Com carinho, equipe CM Arquitetura – Camila Miranda e Lucas Marinho.

 

Endereço: Rua Ramiro Chagas de Carvalho, 20, Bairro Santo Antônio, Arcos/MG Contatos: (37) 9 9199-4491 / (31) 9 8608-7847 / [email protected]

.

VEJA TAMBÉM