Todos os pacientes com sintomas da doença serão atendidos em um só lugar. A centralização dos serviços diminui os riscos de transmissão do vírus e vai aumentar 18 leitos na cidade
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.
Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies. Política de Privacidade,
e Termos de Uso.