Notícia

Arcos 03 Maio 2021 Por 7ª RPM / 63º BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no final de semana


Compartilhe:

Foto: 7ª RPM / 63º BPM

7ª RPM / 63º BPM

ARCOS – PAINS – IGUATAMA

 

O fim de semana em Arcos foi marcado pelo registro de ocorrências de ameaça, atrito verbal, infrações de trânsito e perturbação da tranquilidade. Já nas cidades de Pains e Iguatama foram registradas duas ocorrências de destaque no período.

 

Em Pains, às 16 horas de domingo (02), uma denúncia chegou à PM dando conta que um cidadão, já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o crime, estaria armazenando grande quantidade de droga na sua casa, no bairro Alvorada. O suspeito foi localizado e abordado, juntamente com outro cidadão, que possivelmente o ajudava na comercialização do entorpecente. O fato foi confirmado pelo cidadão quando ele percebeu que a polícia já tinha ciência do ilícito penal. Na residência dele foram apreendidos: dois pés de maconha, quatro tabletes e dois potes cheios da mesma substância, além de outros materiais usados para triturar drogas. Os dois autores, de 19 e 25 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Formiga, ficando sob custódia da Polícia Civil. 

 

Na cidade de Iguatama, na noite de ontem (02), um homem de 22 anos foi preso pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Denúncias levaram os militares a encontrar nas proximidades da casa dele, escondida, um bolsa contendo duas barras grandes de maconha, sete papelotes e duas porções maiores de cocaína, balança de precisão e materiais usados para embalar drogas. O cidadão foi encontrado e confirmou a propriedade do entorpecente, dizendo que pagou por ele R$ 3.700,00 na cidade de Formiga. Foi conduzido à delegacia regional de Formiga.

 

Além destas ocorrências, houve apoio aos fiscais da vigilância sanitária nas medidas de fiscalização de pessoas e estabelecimentos. Nenhum caso grave foi registrado. Foram feitas advertências e multas para alguns infratores.

 

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩a

COMENTÁRIOS