233 pessoas são monitoradas; 02 estão internadas; 20 isoladas; e 49 recuperadas
A ação ocorreu devido a retirada das antigas árvores que adoeceram e morreram
Casos positivos quase dobram em dezesseis dias; Casos monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde chegam ao número mais alto, desde o início da pandemia
36º e 37º casos tiveram contato com outro caso confirmado
Segue mais informações sobre a evolução da doença na cidade