Notícia

Arcos 04 Agosto 2020 Por Corpo de Bombeiros

Em Arcos - Corpo de Bombeiros realiza limpeza de pista após derramamento de pó de cal na BR 354


Compartilhe:

Foto: Corpo de Bombeiros

No início da tarde de hoje (04), as 14:03h, o Corpo de Bombeiros militar de minas gerais do posto avançado de Arcos foi acionado para realizar a limpeza da rodovia br 354, próximo a Puc Minas, onde ocorreu o derramamento de pó de cal de uma carga de um caminhão.

 

Ao chegar no local a guarnição se deparou com o pó da cal espalhada na pista, porém os veículos envolvidos, um caminhão e um veículo de passeio que foi atingido pela carga já não encontrava-se mais no local. Foi feito contato com o condutor do caminhão no qual estava a carga que e o mesmo informou que não sabe como aconteceu.

 

A cal atingiu um veículo de passeio que trafegava no sentido contrário, sendo este danificado, condutor felizmente não se feriu. Outros veículos que estavam próximo também foram atingidos, porém, não houve danos além da sujeira.

 

Outras informações:

 

Ainda no local do incidente foi feito contato com o secretário de meio ambiente de Arcos-MG que, enviou a empreiteira 'Vina' para realizar a limpeza da pista. Após feita a retirada da carga que se espalhou a guarnição de bombeiros fez a lavagem da pista para prevenir o risco de acidentes.

 

O corpo de bombeiros orienta:

 

- Ao avistar qualquer tipo de produto derramado na pista acione o corpo de bombeiros para limpar o local, pois, dependendo do material derramado poderá causar sérios acidentes, além do que, dependendo do produto derramado, este deverá ser recolhido da forma adequada para evitar a contaminação do meio ambiente.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias