Você sabia que não precisa mais se preocupar com câmaras de ar na sua bike?
Com o sistema tubeless, seus passeios serão mais tranquilos e eficientes! O sistema tubeless é uma tecnologia, que permite você usar pneus sem câmara em sua bike. Para usar esse sistema é necessário que o pneu, o aro e a válvula sejam compatíveis com o sistema. O ideal é usar um selante e uma fita de qualidade, para garantir a vedação do aro e do pneu.
Aqui estão algumas vantagens que você precisa conhecer:
1- Vedação Automática: Em caso de furo, o selante veda automaticamente, garantindo que você não pare de pedalar.
2- Melhor Tração e Aderência: Sinta a diferença na tração e aderência no solo, proporcionando mais segurança e desempenho em terrenos difíceis.
3- Redução de Peso: Sem câmaras de ar, sua bike fica mais leve, facilitando suas pedaladas.
Para usar o tubeless, é necessário que o pneu, o aro e a válvula sejam compatíveis com o sistema. Além disso, um selante e uma fita de qualidade são essenciais para garantir a vedação.
Quer saber mais?
Entre em contato conosco ou visite nossa oficina para conhecer todos os detalhes e fazer a melhor escolha para sua bike!
Telefone: (37) 9 9907-3135
Siga-nos para mais dicas e novidades sobre o mundo das bikes!
Este delicioso evento tem data marcada para o dia 21 de março,no Clube Renovação de Vidas (Trecho II da Avenida Sanitária). Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos vicentinos ou diretamente na sede do Conselho Central.
O condutor foi retirado do veículo e conduzido pelo SAMU para atendimento médico, não estando preso às ferragens. Não havia ninguém na residência no momento do acidente.
O capotamento de um caminhão e subsequentes colisões entre outros veículos durante uma forte chuva, causou ferimentos leves em um passageiro e a necessidade de socorro pela equipe do SAMU.
A guarnição foi acionada para conter um cão que, segundo relatos iniciais, apresentava comportamento agressivo em via pública.
O incêndio atingia uma área coberta por vegetação rasteira, predominantemente capim braquiária, sem a presença de árvores.
Foi aprovado com emenda o Projeto de Lei 1561/2020 de autoria do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Essa iniciativa transformará o espaço em um centro cultural para promoção da arte e preservação da memória local.