• 27/04/2024
26 Fevereiro 2024 às 20h03

Abertura da pré-venda para o Show do Dino Fonseca em Formiga

O fenômeno cantor e compositor Dino Fonseca, conhecido por sua voz de timbre marcante e talento inigualável, fará um super show na cidade de Formiga dia 29 de maio, véspera de feriado. O evento é uma produção conjunta da Mr. Rock Eventos e Gandaia Produções.

 

Dino Fonseca, que é o idealizador do projeto “Acoustic Sessions”, conquistou o público com suas interpretações emocionantes de clássicos da música brasileira e internacional. O projeto já acumula mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, 2 milhões de plays mensais no Spotify e milhões de visualizações no Tik Tok e Instagram, tornando-se um verdadeiro fenômeno viral.

 

O show promete ser uma experiência única e inesquecível para os fãs e admiradores do trabalho de Dino, que terão a oportunidade de curtir ao vivo suas músicas favoritas e conhecer as novidades do seu repertório.

 

O evento será realizado no Amarillis Hall, melhor local de eventos da cidade e região. A pré-venda de mesas e ingressos ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de março pelo site Balada App. Para mais informações, entre em contato com o WhatsApp do Mr. Rock Eventos no número (37) 99813-5513 ou pelo Instagram @mrrockeventos.

( www.instagram.com/mrrockeventos )

 

Atenção: As mesas e os ingressos serão limitadíssimos e a procura está enorme desde a primeira postagem. Não perca a chance de ver Dino Fonseca ao vivo pela primeira vez em Formiga. Marque na sua agenda: 29 de maio, véspera de feriado, no Amarillis Hall. Garanta seu ingresso na pré-venda nos dias 6, 7 e 8 de março pelo Baladapp.

 

 

VEJA TAMBÉM