• 16/04/2024
03 Janeiro 2022 às 18h36
Atualizada em 03/01/2022 às 18h36
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

Capotamento em Oliveira envolvendo quatro pessoas

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:41h desta sexta-feira (31), para atendimento de um capotamento, na 494, próximo à Carmo da Mata (cerca de 4 km sentido Divinópolis).

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira encontrou quatro vítimas, três delas recusaram atendimento.

Uma das vítimas foi atendida e estava consciente, queixando dor lombar. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.



Acidente envolvendo três carros em Cristais deixa uma pessoa morta

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:42h desta sexta-feira (31), para atendimento de um acidente envolvendo três carros, na rodovia de Cristais (abaixo do lixão).

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cristais averiguou que uma vítima já estava em óbito. E fez o atendimento de mais quatro vítimas.

A primeira, um adolescente, de 12 anos que estava consciente, porém confuso. A segunda, um homem, de 36 anos, o qual estava com rebaixamento do nível de consciência. A terceira, uma jovem, de 18 anos, que estava com rebaixamento do nível de consciência. A quarta, uma mulher, com rebaixamento do nível de consciência, estado mais grave.

A equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos e foram encaminhados para o Hospital de Cristais.

A Polícia Militar também estava no local.

 



Ferimento de arma de fogo em Cristais leva vítima à óbito

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:57h deste sábado (01), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, no Bairro Colina, em Cristais.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cristais averiguou que a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar também estava no local e ficou responsável pelo corpo.



Queda de bicicleta em Santo Antônio do Monte

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:20h deste domingo (02), para atendimento de uma queda de bicicleta, no Bairro São Miguel, em Santo Antônio do Monte.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de um homem, de 49 anos que estava consciente, com corte no lado direito da testa e discreto sangramento nasal.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Santo Antônio do Monte.


Condutor de carro bate em poste na cidade de Pitangui

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:55h deste domingo (02), para atendimento de um acidente onde um carro bateu em um poste, no Bairro Gameleira, em Pitangui.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui fez o atendimento de um homem, de 62 anos, que estava consciente e estável.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Pitangui.


 


Queda de moto em Bambuí

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00:00h desta segunda-feira (03), para atendimento de uma queda de moto, no Bairro Lava Pés, em Bambuí.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento de um jovem, de 19 anos, o qual estava consciente, queixando dor e com escoriações no braço esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí.



Homem fica com rosto ferido após sofrer acidente de moto em Arcos

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00:44h desta segunda-feira (03), para atendimento de uma queda de moto, na Avenida Lara de Andrade, Bairro Jardim Bela Vista, em Arcos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um homem, de 42 anos. Estava com rebaixamento do nível de consciência, com cortes e ferimentos no rosto.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José, em Arcos.


 

VEJA TAMBÉM

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024
Latrocínio - Assalto termina em morte na manhã de hoje em Arcos

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte

11h49 11 Abril 2024