• 20/04/2024
29 Novembro 2021 às 16h44
Atualizada em 27/05/2022 às 15h46

Região em Foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

Jovem é preso após danificar enfeites de Natal em Itapecerica

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso pelo Polícia Militar (PM) suspeito de danificar enfeites natalinos na região central de Itapecerica.

 

De acordo com a PM, os enfeites foram inaugurados no dia 20 de novembro e a Prefeitura instalou diversas câmeras no local com monitoramento 24 horas.

 

Na madrugada deste domingo (28), as câmeras flagraram o jovem danificando alguns enfeites. O suspeito ainda arremessou uma das arvores da decoração. 

 

O jovem foi detido e encaminhado a Delegacia de Plantão em Formiga. 

Fonte: TAPIRAÍ MGTV

Link: https://www.tapiraimgtv.com.br/noticia/15568/jovem-e-preso-apos-danificar-enfeites-de-natal-em-itapecerica

 

 

 

Mulher é esfaqueada durante briga na Comunidade São Francisco de Assis, em Bambuí/MG

 

 Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Uma mulher, de idade não informada, acabou sofrendo ferimentos graves após ser esfaqueada no abdômen durante uma briga na noite deste domingo (28), na Comunidade São Francisco de Assis, na zona rural de Bambuí/MG.

 

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, após uma briga por motivo fútil, próximo ao campo de futebol, a mãe de uma das envolvidas foi até a residência da agressora de sua filha e iniciou outra discussão, que acabou gerando novas agressões mutuas.

 

Um jovem, de 22 anos, que também estava na residência da agressora, presenciou a briga e em determinado momento apossou-se de uma faca e desferiu dois golpes contra a genitora da outra envolvida.

 

Um dos golpes atingiu superficialmente o ombro e o outro perfurou o abdômen da vítima. De imediato a mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil onde passou por cirurgia de emergência para retirada de lâmina que ficou alojada. A TV Bambuí não conseguiu outros detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

 

A jovem, de 24 anos, vítima das agressões da mãe e filha, acabou sofrendo um corte profundo no braço direito com necessidade de sutura. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil e após ser atendida foi liberada.

 

O homem, de 22 anos, autor dos golpes de faca, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga/MG.

Fonte: TV Bambuí

Link: https://www.tvbambui.com.br/noticia/22319/mulher-e-esfaqueada-durante-briga-na-comunidade-sao-francisco-de-assis-em-bambuimg

 

 

 

PM prende autor por furto a estabelecimento comercial em Piumhi

 

 Foto: Jornal 104FM

Na tarde deste sábado (27), um jovem de 20 anos, foi preso após furto por meio de arrombamento a um estabelecimento comercial em Piumhi.



Segundo informações policiais, assim que a PM foi acionada, militares imediatamente saíram em busca da localização do autor, com o qual conseguiram recuperar parte do valor furtado e materiais que ele havia adquirido com o dinheiro do furto.

 

Ainda de acordo com a PM foram localizados com o autor R$ 2.527,00 em dinheiro, 03 pares de meias, 01 camisa, 02 bermudas e 01 par de tênis, sendo estes materiais que o autor havia adquirido com parte do dinheiro furtado do estabelecimento comercial.

 

O autor foi preso pela PM e conduzido para a delegacia de Piumhi, juntamente com o material encontrado com ele, que também foi apreendido.

Fonte: Jornal 104FM

Link: https://104fm.net.br/

 

 

 

Homem tenta fugir da PM, mas acaba preso por porte ilegal de arma de fogo em Bambuí/MG

 

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite deste sábado (27), após tentar fugir dos militares e dispensar uma arma de fogo em um terro baldio, na Rua José Elias Chaves, no Bairro Lava Pés, em Bambuí/MG.

 

Segundo informações da PM, durante patrulhamento por uma localidade com diversas denúncias pela prática de “boca de fumo”, os militares avistaram o momento em que um indivíduo em um Fiat/Uno, ao avistar a viatura policial, tentou evadir do local.

 

De imediato os militares iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito, de 33 anos. Durante buscas no veículo foi encontrado no porta luvas um coldre de arma de fogo. Suspeitando de toda a situação e pelo aparente nervosismo do homem, os militares iniciaram busca em um terro baldio próximo ao local onde ocorreu a abordagem.

 

Felizmente a arma, um revólver Cal. 38 com uma munição deflagrada, foi encontrada e o autor preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Diante de toda a situação o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga/MG.

Fonte: TV BAMBUÍ

Link: https://www.tvbambui.com.br/noticia/22315/homem-tenta-fugir-da-pm-mas-acaba-preso-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-em-bambuimg

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024