• 18/04/2024
27 Outubro 2021 às 18h22
Atualizada em 27/05/2022 às 15h43

Região em foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

Homem é esfaqueado por causa de garrafa de cachaça

 

A Polícia Militar foi acionada, nesta última segunda-feira, dia 25 de outubro, às 16:02 horas, na cidade de Candeias/MG, no bairro Triângulo, após uma pessoa ter sido esfaqueada.



Ao chegar no local os militares depararam com uma equipe do SAMU socorrendo a vítima, um homem de 64 anos. Populares informaram que a vítima havia sido esfaqueada na altura do abdômen, estando gravemente ferida.



Diante das informações, os militares iniciaram o rastreamento para localizar e prender o agressor, o encontrando no mesmo bairro.



Quando questionado, o infrator de 58 anos contou que esfaqueou a vítima, após ele ter entrado em sua casa e tentado se apoderar de uma garrafa de cachaça.



O autor foi preso em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Fonte: Portal Cambo Belo

Link: https://www.portalcampobelo.com.br/noticia/15556/Homem-e-esfaqueado-por-causa-de-garrafa-de-cachaca

 

 

Quatro mulheres se estranham, trocam chutes e puxões de cabelo no Centro de Formiga

 

Uma briga “motivada por fofocas” envolvendo quatro mulheres foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (25), na Rua Barão de Piumhi, na área central de Formiga.

 

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é mostrado o momento em que uma das envolvidas chega na loja e inicia a discussão com uma vendedora.

 

Logo após, ela e duas amigas pegam a vendedora pelos cabelos e a jogam na calçada, agredindo a funcionária com chutes, tapas, socos e puxões de cabelo.

Fonte: Últimas Notícias

Link: https://www.ultimasnoticias.inf.br/noticia/quatro-mulheres-se-estranham-trocam-chutes-e-puxoes-de-cabelo-no-centro-de-formiga/

 

 

Polícia prende indivíduo com drogas e dinheiro de origem suspeita em Lagoa da Prata

Rapaz de 26 anos foi abordado nesta segunda-feira (25) após denúncia.

(Fonte: Polícia Militar/Divulgação

Durante operação policial realizada no Bairro Sol Nascente, em Lagoa da Prata, um indivíduo foi detido por posse de drogas e de dinheiro de origem suspeita. A operação realizada no início desta semana foi motivada por uma denúncia. 

 

Na abordagem, foram encontrados com o rapaz de 26 anos, uma pedra de crack e doze sacos menores com o mesmo conteúdo, três barras de maconha, duas sacolas plásticas com cocaína, R$ 45 em dinheiro e dois celulares. 

 

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Fonte: Jornal Cidade

Link: https://www.jornalcidademg.com.br/policia-prende-individuo-com-drogas-e-dinheiro-de-origem-suspeita-em-lagoa-da-prata/

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024