• 29/03/2024
20 Outubro 2021 às 11h45
Atualizada em 20/10/2021 às 12h11
Fonte de Informação: Tapiraí MGTV

Acidente envolvendo duas carretas e um carro deixa três feridos na BR-354 em Córrego Danta

Tapiraí MGTV

Um acidente de trânsito envolvendo duas carretas e um carro deixou três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (19) na BR-354, em Córrego Danta. O acidente aconteceu por volta das 16h na altura do KM 384.

 

De acordo com informações, as carretas seguiam no sentido BR-262/Bambuí quando uma colidiu na traseira da outra. Após a colisão a carreta da frente atingiu a pista contrária e colidiu um veículo Onix que seguia no sentido BR-262. A pista estava molhada no momento do acidente.

 

Conforme apurado, as carretas transportavam minério e seguiam do Norte de Minas para o Sul de Minas.

 

Com o impacto da batida, o motorista de uma das carretas ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Campos Altos. Em seguida, ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí. 

 

Duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas, sendo uma idosa de 84 anos e um senhor de aproximadamente 70 anos. Eles foram socorridos por uma ambulância do município de Bambuí e levados ao mesmo hospital. 

 

O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. O trânsito ficou completamente interditado por aproximadamente 2 horas. 

 

Confira abaixo o vídeo de fonte TV Bambuí.

 

VEJA TAMBÉM