• 25/04/2024
11 Outubro 2021 às 17h19
Atualizada em 11/10/2021 às 17h24
Fonte de Informação: Corpo Militar de Bombeiros

Acidente grave em Bambuí na BR 354 deixa três pessoas feridas

Na noite de ontem (10) um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro deixou três pessoas feridas na BR 354 próximo ao trevo de Bambuí, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a guarnição de Arcos compareceu ao local para atendimento do acidente.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi repassada informações através da central que já havia uma unidade de suporte básico do SAMU fazendo o primeiro atendimento, porém uma das vítimas estava presa nas ferragens. Quando os bombeiros chegaram no local, duas vítimas graves já estavam dentro da ambulância do SAMU, sendo atendidas pelos socorristas (um homem e uma mulher) e a terceira vítima, o motorista, havia sido retirado do carro por populares e estava no chão, ao lado do veículo.

 

Três militares fizeram o atendimento da vítima no solo e outros três fizeram a análise de segurança do local, se havia risco de explosão, materiais perigosos e vazamentos de combustível. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Bambuí, o local do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
 


OUTRAS INFORMAÇÕES:
Em caso de acidentes, ligue 193, não tente manobras arriscadas na cena.
Caso consumir bebidas alcoólicas, não dirija.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024