Notícia

Região 11 Outubro 2021 Por Corpo Militar de Bombeiros

Acidente grave em Bambuí na BR 354 deixa três pessoas feridas


Compartilhe:

Na noite de ontem (10) um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro deixou três pessoas feridas na BR 354 próximo ao trevo de Bambuí, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a guarnição de Arcos compareceu ao local para atendimento do acidente.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi repassada informações através da central que já havia uma unidade de suporte básico do SAMU fazendo o primeiro atendimento, porém uma das vítimas estava presa nas ferragens. Quando os bombeiros chegaram no local, duas vítimas graves já estavam dentro da ambulância do SAMU, sendo atendidas pelos socorristas (um homem e uma mulher) e a terceira vítima, o motorista, havia sido retirado do carro por populares e estava no chão, ao lado do veículo.

 

Três militares fizeram o atendimento da vítima no solo e outros três fizeram a análise de segurança do local, se havia risco de explosão, materiais perigosos e vazamentos de combustível. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Bambuí, o local do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
 


OUTRAS INFORMAÇÕES:
Em caso de acidentes, ligue 193, não tente manobras arriscadas na cena.
Caso consumir bebidas alcoólicas, não dirija.

COMENTÁRIOS