• 19/04/2024
08 Outubro 2021 às 17h27
Atualizada em 27/05/2022 às 15h41

Região em Foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

 Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

HOMEM CAI EM GOLPE DO PIX EM PIUMHI E PERDE QUASE R$ 5 MIL

 

Na noite dessa quinta-feira (7), um homem de 51 anos foi vítima de um golpe de estelionato aplicado pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, em Piumhi.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria recebido a mensagem de um contato se passando por sua filha, de acordo com o mesmo ele não teria percebido que o número de origem era estranho devido a “correria” do dia, e chegou efetuar um depósito via PIX no valor de R$ 4.997 em uma conta bancária fornecida pelos criminosos.

 

Ainda de acordo com a PM, a vítima alega que o contato usava a foto de sua filha no perfil e que também sabia que a mesma havia ido até a cidade de Divinópolis resolver pendências de sua empresa. Se passaram por ela e pediram ao homem que efetuasse o depósito, pois precisava realizar um pagamento e seu aplicativo não estava funcionando. A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima

Fonte: 104 FM

 

 

HOMEM É PRESO POR PRATICAR ZOOFILIA COM DUAS ÉGUAS EM PATOS DE MINAS

 

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (6), suspeito de praticar zoofilia com duas éguas, sendo que uma delas é um filhote. O crime ocorreu em uma fazenda do distrito de Alagoas, zona rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono dos animais contou que chegou em casa no final da tarde de quarta-feira e flagrou o suspeito cometendo maus-tratos e os abusos contra as éguas no pasto da fazenda. O proprietário registrou o momento em que o suspeito cometia o ato.

 

Ao notar que o dono dos animais estava filmando, o suspeito fez ameaças e pegou um pedaço de galho de uma árvore e foi em direção ao proprietário para lhe agredir. Porém, ele não chegou a agredir de fato a vítima.

 

Após a denúncia, a Polícia Militar realizou diligências na região e localizou o suspeito que admitiu ter abusado das éguas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e deve responder pelos crimes de ameaça e por maus tratos a animais.

Fonte: Rádio Itatiaia

 

 

Em Formiga, réu tenta fugir pela janela do Fórum após ouvir sua sentença

Mesmo após os policiais tentarem contê-lo, o réu resistiu, mas foi dominado e algemado.

 

 

Durante realização de um júri no Fórum Magalhães Pinto, em Formiga na última terça-feira (5), um réu, de 21 anos, tentou fugir por uma das janelas do Salão de Audiências após ouvir a sentença que determinava o cumprimento de sua prisão em regime fechado.

 

O salão fica no segundo andar do prédio e, na tentativa de fuga, o jovem quebrou dois vidros das janelas. Mesmo após os policiais tentarem contê-lo, o réu resistiu, mas foi dominado e algemado.

 

Conforme a Polícia Militar (PM), o indivíduo é autor de diversos crimes na área do 63° Batalhão, como homicídios tentados e consumados. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

A PM informou também que o réu em questão tratava-se de um “réu solto”, de forma que não foi solicitada a escolta policial para a ocasião.

Fonte: Jornal Cidade

 

 

Idoso é flagrado furtando mais de 400 kg de metal na MG-050

 

Na noite da última terça-feira (05), a Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos, suspeito de furtar um estabelecimento comercial localizado na MG-050, em Divinópolis.  

 

De acordo com a PM, após receberem informações que três indivíduos estariam furtando um estabelecimento comercial desativado, os policiais conseguiram frustrar o furto e recuperar cerca de 400kg de metais. 

 

Um dos suspeitos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Uma caminhonete e um veículo VW/Gol, utilizados na ação foram removidos ao pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: Tapiraímg TV

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024