• 23/04/2024
08 Outubro 2021 às 17h01
Atualizada em 08/10/2021 às 18h16
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h.

 

Acidente de trabalho em Oliveira

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:01h desta quinta-feira (07), para atendimento de um acidente de trabalho. De acordo com o solicitante, um homem machucou a mão em uma máquina de picar capim.

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de encontrou com a vítima, um homem, de 59 anos, no posto de saúde do Distrito de Morro do Ferro. Estava consciente, com lesão em alguns dedos de uma das mãos.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi medicado conforme orientação do médico do posto de saúde e encaminhado para a o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.


Batida envolvendo carro e moto no bairro Santo Antônio em Arcos

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:15h desta quinta-feira (07), para atendimento de um acidente entre um carro e uma moto, na Rua Lucas Luís de Faria, Bairro Santo Antônio, em Arcos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um jovem, de 21 anos. Estava consciente, com escoriações nas pernas e corte em um dos supercílios.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José, em Arcos.

 


Uma moto e um carro se envolvem em acidente no Centro de Arcos

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:40h desta quinta-feira (07), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma moto, na Rua São Geraldo, Centro de Arcos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um homem, de 59 anos. Estava consciente, com possível fratura grave na perna esquerda.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital São José, em Arcos.


Capotamento em Formiga

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 04:53h desta sexta-feira (08), para atendimento de um capotamento, na MG 050, km 180, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga avaliou um jovem, de 20 anos. Estava consciente, estável, sem queixas.

Não precisou ser encaminhado para avaliação secundária. Foi liberado no local, com a presença de um familiar.


Acidente entre veículos em Itaúna deixa jovem levemente ferido

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:17h desta sexta-feira (08), para atendimento de um acidente entre um carro e moto, na Avenida JK, Bairro JK, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um jovem, de 19 anos. Estava consciente, com escoriações nos braços e pernas, queixando dor no ombro esquerdo.

Recebeu os primeiros quilos atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

 

Tombamento de carreta em Oliveira

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:18h desta sexta-feira (08), para apoio ao Corpo de Bombeiros, no atendimento de um tombamento de carreta, na BR 494, em Oliveira.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira apoiou o atendimento de um homem que estava sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros, a um homem, de 29 anos. Estava consciente, com corte e escoriações nas mãos e rosto.

Foi encaminhado pela equipe da USA para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.

Após o tombamento a carreta incendiou.


Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira apoiou.



 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024