• 16/04/2024
07 Outubro 2021 às 16h00
Atualizada em 07/10/2021 às 16h00
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

 

   Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h.

 

Queda de moto em Formiga

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:24h desta quarta-feira (06), para atendimento de uma queda de moto, no Centro de Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga fez o atendimento de um homem, de 58 anos. Estava consciente, com escoriações nos braços.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Formiga.


Capotamento em Santo Antônio do Monte


A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:23h desta quarta-feira (06), para atendimento de um capotamento, na MG 429 (subida do jacaré), em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de uma mulher, de 32 anos. Estava consciente, queixando dor em possível fratura no braço esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte.


Queimadura em Bom Despacho

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23:32h desta quarta-feira (06), para atendimento de uma queimadura, no Bairro Dona Branca, em Bom Despacho.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho prestou os primeiros atendimentos a um homem, de 25 anos. Estava consciente, com ferimento no dedinho da mão esquerda com necessidade de sutura (pontos). Foi causado pelo estouro de um foguete.

Apesar de orientação e até insistência da equipe para atendimento secundário, não quis ser encaminhado e assinou o termo de recusa.


Agressão física em Santo Antônio do Amparo

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23:49h desta quarta-feira (06), para atendimento de uma vítima de agressão física, na BR 381, km 650, em Santo Antônio do Amparo.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Amparo fez o atendimento de uma mulher, de 28 anos. Estava consciente, com corte no braço esquerdo, próximo ao cotovelo, provocado por uma garrafada.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital de Santo Antônio do Amparo.


Acidente envolvendo dois carros  em Luz

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00:49 desta quinta-feira (07), para atendimento de um acidente carro x carro, no Trevo de Luz.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Luz fez o atendimento de um homem, de 43 anos. Estava consciente e estável.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.

De acordo com o solicitante, eram seis vítimas nesse acidente. O Corpo de Bombeiros e Resgate da Triunfo também atuaram no atendimento.


 

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

14h35 16 Abril 2024
SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024