• 25/04/2024
30 Setembro 2021 às 15h10
Atualizada em 30/09/2021 às 15h11
Fonte de Informação: Samu Oeste

GIRO 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos que aconteceram nas últimas 24h.


Acidente entre carro e moto em Campo Belo

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:08h desta quarta-feira (29), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma moto, no Bairro São Benedito, em Campo Belo.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento de um homem, de 25 anos. Estava consciente, com escoriações nas pernas.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Campo Belo.



Queda de moto em Lagoa da Prata

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:30h desta quarta-feira (29), para atendimento de uma queda de moto, no Bairro Coronel Luciano, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de uma jovem, de 22 anos. Ela estava consciente, queixando dor em queimadura no pé direito, ocasionada devido ao membro ter ficado embaixo da moto.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata.

 

 

Acidente entre carreta e carros em Bom Despacho

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23:57h desta quarta-feira (29), para atendimento de um acidente entre carreta e carros, na MG 164, em frente ao clube Ipê, em Bom Despacho.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho averiguou que uma mulher, sem idade identificada, já estava em óbito. A equipe fez o atendimento de dois homens, o primeiro de 45 anos, estava consciente, com fratura em um dos dedos da mão esquerda; o segundo de 65 anos, estava consciente, com escoriações nas pernas.

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Santa Casa de Bom Despacho.

A Polícia Militar também estava no local da ocorrência.



Queda de bicicleta em Arcos

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:12h desta quarta-feira (29), para atendimento de uma queda de bicicleta, no Bairro Brasília, em Arcos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um homem, de 26 anos. Estava consciente, com uma perfuração por corpo estranho no tórax.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.




Queda de moto em Pará de Minas

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:55h desta quinta-feira (30), para atendimento de uma queda de moto, na Avenida Nova Serrana (próximo à Santanense), em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de uma jovem, de 22 anos. Estava consciente, com escoriações nas pernas e queixando dor nos braços.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Pará de Minas.


Atropelamento em Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:38h desta quinta-feira (30), para atendimento de um atropelamento no Bairro São Geraldo, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de uma mulher, de 42 anos. Estava consciente, com escoriações nos braços, com corte no supercílio direito e hematoma na testa.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

Foi atropelada por uma moto.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024