• 25/04/2024
12 Julho 2021 às 18h17
Atualizada em 12/07/2021 às 18h17

Acidente envolvendo três veículos deixa duas vítimas fatais em Córrego Fundo

Na noite deste sábado (10) um grave acidente envolvendo três veículos deixou duas vítimas fatais em Córrego Fundo próximo à empresa “Cal Ouro Branco”. Um caminhão VW/ 8.160, emplacado em Divinópolis/Mg, conduzido por um homem de 50 anos, natural e residente em Formiga, seguia pela MG 050 deslocando de Formiga para Córrego Fundo, na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, emplacada em Formiga, quando na altura do Km 207, que já pertence ao município de Córrego Fundo, houve uma colisão frontal entre a Toyota Hilux e um automóvel VW / Gol, emplacado em Formiga, que seguia no sentido contrário.

 

Devido ao impacto, um dos dois veículos colidiu contra o caminhão, tendo a condutora da Hilux, de 39 anos, natural e residente em Formiga, sofrido ferimentos leves e pelo fato de ter entrado em estado de choque, não se lembrava do ocorrido. A colisão levou a óbito, ainda no local do fato, o condutor do Gol, de 27 anos e o passageiro do Gol de 18 anos, ambos naturais de Formiga.

 

Quatro pessoas sofreram ferimentos aparentemente leves, sendo um passageiro do Gol de 28 anos, natural e residente em Formiga e três passageiros da caminhonete Hilux, sendo o marido da condutora, de 46 anos, natural de Córrego Fundo mas residente em Formiga, o filho do casal de 10 anos e uma mulher de 66 anos, residente em Formiga.

 

Compareceu ao local o perito da delegacia regional de Formiga, que realizou seus trabalhos e liberou o local e os corpos das vítimas fatais para a funerária do município de Córrego Fundo. O veículo VW Gol que foi liberado para familiares do condutor, o veículo Toyota Hilux foi liberado para familiares da condutora e o caminhão foi liberado para seu condutor.

 

As vítimas foram conduzidas para o município de Formiga pelos militares do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para a UPA Municipal. As duas vítimas fatais foram repassadas para a funerária após ter sido realizado a perícia pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024