• 28/03/2024
30 Junho 2021 às 10h06
Atualizada em 30/06/2021 às 10h07
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Em Iguatama - Idosa é vítima de furto em casa

www.iguatamaagora.com.br

Na tarde de ontem (29), uma idosa de 83 anos foi vítima de furto na sua residência, situada à área central de Iguatama. Segundo ela, por volta das 17 horas duas mulheres se apresentaram como sendo funcionárias da prefeitura municipal, alegando que iriam dedetizar a casa. Enquanto uma delas distraiu a idosa, a outra foi até o quarto e revirou o guarda-roupas até encontrar diversas joias de ouro: bracelete, colar, anéis, brincos, medalhas e correntes, material de relativo valor sentimental e financeiro.

 

A Polícia Militar foi acionada algum tempo depois, iniciando o rastreamento com o propósito de identificar e localizar as autoras, o que não ocorreu naquele momento. A busca de informações prossegue na tentativa de se chegar às criminosas.

 

Dica de segurança

 

A Polícia Militar faz um alerta sobre esse tipo de ocorrência. Jamais permita que estranhos adentrem sua casa inesperadamente! Exija a identificação das pessoas desconhecidas antes de permitir a entrada delas, de preferência na presença de testemunhas idôneas, certificando-se que realmente são prestadoras de serviço da comunidade. Se houver a negativa, acione imediatamente a PM para a abordagem e demais providências policiais.

 

🚩🚩POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

2021: 40 anos da força e da leveza da mulher na Polícia Militar.

ALCO 63° BPM

VEJA TAMBÉM