• 24/04/2024
28 Junho 2021 às 17h23
Atualizada em 29/06/2021 às 15h44
Fonte de Informação: TV Bambuí

Homem é preso após desferir 14 golpes de faca contra companheira em Bambuí

Um homem, de 33 anos, foi preso na tarde deste domingo (27), pela Polícia Militar, após desferir 14 golpes de faca contra sua companheira, durante uma confraternização em uma residência em Bambuí.

 

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, durante a confraternização na residência, por volta das 2h da madrugada, ocorreu um desentendimento e em determinado momento o autor, de 33 anos, apoderando-se de uma faca, começou a desferir os golpes contra a vítima, de 32 anos. Após as agressões o autor fugiu se escondendo em um matagal próximo ao local.

 

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento da vítima, que estava consciente com ferimentos no rosto, braço e costas. De imediato a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil.

 

TV Bambuí não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Determinados em localizar o autor, a PM realizou diversas diligências pelo município, inclusive pela zona rural. Por volta das 14h, em patrulhamento pela BR-354, os militares observaram um indivíduo com as mesmas características do autor. O homem foi abordado e sua identificação confirmada. 


Diante de todos os fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga. Após prestar depoimento, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024