• 26/04/2024
14 Junho 2021 às 17h27
Atualizada em 14/06/2021 às 17h27
Fonte de Informação: Polícia Militar/Onda Oeste FM

Organizadora de evento é presa em flagrante, após aglomeração em Escarpas do Lago

Na madrugada de sábado (12), a Polícia Militar atuou, juntamente aos fiscais da Prefeitura Municipal de Capitólio, na fiscalização de um evento clandestino que estaria ocorrendo na região do “Dique”. 
 

Na manhã do sábado (12), os militares receberam denúncias de uma festa no Balneário Escarpas do Lago. Ao chegarem no local, a guarnição se deparou com várias pessoas já deixando o imóvel, caixas de som e bebidas alcoólicas que indicavam a veracidade das denúncias.

 

Durante os trabalhos, foi feita a identificação da responsável pela festa, e foi dada voz de prisão pelo descumprimento das medidas sanitárias vigentes no município. A fiscalização também esteve presente para tomar as providências administrativas.

 

“Ressalta-se que houve a prisão da organizadora do evento e de vários litros de bebidas que estavam escondidas em um quarto do imóvel”, conforme consta na ocorrência.

 

Dando continuidade às ações preventivas, durante a operação “Lei Seca”, um motorista embriagado foi flagrado e posteriormente foi conduzido à delegacia de Piumhi.

VEJA TAMBÉM