• 18/04/2024
26 Maio 2021 às 16h22
Atualizada em 26/05/2021 às 16h24

Pescador encontra corpo de homem submerso no Rio São Francisco em Lagoa da Prata

Na tarde de ontem (25), o Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento no rio São Francisco na zona rural da cidade de Lagoa da Prata, na região da Forquilha como é conhecido o local onde foi encontrado o corpo.


O corpo da vítima foi avistado dentro do rio por um pescador, que conseguiu alcançar o mesmo utilizando um barco e amarrou o corpo da vítima em um toco de madeira que se encontrava próximo às margens para que o mesmo não viesse a ser levado pelo rio.
 

Os militares realizaram a retirada do corpo até a margem do rio e deixaram aos cuidados da funerária São Francisco. Não foi possível identificar a vítima, pois a mesma não portava documentos de identificação, não sendo possível seu reconhecimento pela Polícia Civil nem por terceiros que se encontravam no local.
 

A Polícia Militar e a Perícia Civil foram acionados para comparecer ao local e adotar as demais medidas decorrentes. Segundo a perita civil não havia indícios de crime até o presente momento e o corpo seria levado ao IML.

 

A vítima tinha idade aproximada 40 anos, sexo masculino, aproximadamente 1,70m de altura, o afogamento foi confirmado por submersão maior que uma (01) hora.

 

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024