Notícia

Região 17 Janeiro 2021

Acidente em Pedra do Indaiá envolvendo um casal de Belo Horizonte


Compartilhe:

Na manhã deste sábado (16) ocorreu um capotamento de um carro, na MG 050, km 174 (próximo à entrada comunidade Lambari), Pedra do Indaiá, envolvendo um casal de Belo Horizonte, um condutor de 48 anos e uma passeira de 46 anos.

 

O automóvel Honda / City LX Flex, emplacado e Belo Horizonte, seguia pela MG 050, deslocando de BH para Formiga, sob chuva, quando na altura do KM 173, que pertence ao município de Pedra do Indaiá e está próximo da entrada que dá acesso à comunidade de Lambari, seu condutor de 48 anos, ao realizar uma curva, devido a pista molhada, rodou na pista e chocou-se contra o barranco. Devido ao impacto o teto do carro foi amassado e o condutor sofreu ferimentos graves, porém foi socorrido pelo SAMU de Formiga e encaminhado para a Santa Casa desta cidade, consciente e estável. 
 

A perícia criminal da Delegacia Regional de Bom Despacho compareceu no local. A esposa do condutor não se feriu.

 

No momento da chegada dos Bombeiros, a USA do SAMU de Formiga e USB já atendiam às vítimas, que já estavam fora do carro. A Guarnição de Bombeiros reforçou a sinalização da via, desconectou os cabos da bateria do veículo, diminuindo as chances de incêndio.


O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais alerta que os condutores devem redobrar a atenção e diminuir a velocidade, quando viajam em período chuvoso.


OUTRAS INFORMAÇÕES:

PM Rodoviária de Formiga e funcionários da Concessionária AB Nascentes das Gerais permaneceram no local.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias