• 24/04/2024
17 Janeiro 2021 às 18h41
Atualizada em 18/01/2021 às 19h03

Acidente em Pedra do Indaiá envolvendo um casal de Belo Horizonte

Na manhã deste sábado (16) ocorreu um capotamento de um carro, na MG 050, km 174 (próximo à entrada comunidade Lambari), Pedra do Indaiá, envolvendo um casal de Belo Horizonte, um condutor de 48 anos e uma passeira de 46 anos.

 

O automóvel Honda / City LX Flex, emplacado e Belo Horizonte, seguia pela MG 050, deslocando de BH para Formiga, sob chuva, quando na altura do KM 173, que pertence ao município de Pedra do Indaiá e está próximo da entrada que dá acesso à comunidade de Lambari, seu condutor de 48 anos, ao realizar uma curva, devido a pista molhada, rodou na pista e chocou-se contra o barranco. Devido ao impacto o teto do carro foi amassado e o condutor sofreu ferimentos graves, porém foi socorrido pelo SAMU de Formiga e encaminhado para a Santa Casa desta cidade, consciente e estável. 
 

A perícia criminal da Delegacia Regional de Bom Despacho compareceu no local. A esposa do condutor não se feriu.

 

No momento da chegada dos Bombeiros, a USA do SAMU de Formiga e USB já atendiam às vítimas, que já estavam fora do carro. A Guarnição de Bombeiros reforçou a sinalização da via, desconectou os cabos da bateria do veículo, diminuindo as chances de incêndio.


O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais alerta que os condutores devem redobrar a atenção e diminuir a velocidade, quando viajam em período chuvoso.


OUTRAS INFORMAÇÕES:

PM Rodoviária de Formiga e funcionários da Concessionária AB Nascentes das Gerais permaneceram no local.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024