• 19/04/2024
17 Janeiro 2021 às 18h41
Atualizada em 18/01/2021 às 18h52

Jovem de 16 anos morre afogado em Furnas após seu caiaque virar

No início da tarde deste sábado (16), o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar a busca de um jovem de 16 anos, residente na cidade de Nova Serrana, natural de Capelinha-BA, que teria se afogado após seu caiaque virar, no Lago de Furnas no Condomínio Mangueirão, situado no Balneário Furnastur em Formiga-MG.


De imediato, uma viatura se deslocou para o referido local para iniciar as buscas através de mergulho livre (apneia), uma vez que o solicitante havia informado que a profundidade no local não era grande. 
 

Enquanto isso, outra equipe permaneceu no quartel aprontando embarcações e os demais materiais e equipamentos para realização de mergulho autônomo. Durante as buscas realizando mergulho livre, a vítima não foi localizada, contudo, após a chegada do material, utilizando de equipamentos para busca e resgate submerso, logramos êxito e encontramos a vítima a uma profundidade de cinco metros, distante aproximadamente quinze metros da margem.


OUTRAS INFORMAÇÕES: 

A perícia foi acionada e compareceu no local. As demais diligências com o corpo ficaram sob encargo de familiares.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024