• 28/03/2024
04 Janeiro 2021 às 20h45
Atualizada em 04/01/2021 às 20h46

Colisão entre van e carro no trevo do Peixe em Formiga

Na tarde de hoje a Guarnição de Bombeiros atendeu um condutor do automóvel, um homem de 69 anos, residente em Palmas/TO, que estava consciente e orientado, apresentando dores na coluna lombar, cortes no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. O homem havia acabado de sofrer um acidente na Zona Rural no trevo de acesso a Furnastur mais conhecido como trevo do peixe em Formiga.


O acidente envolveu um carro e uma van, que colidiram entre si. A Van, que transportava 20 pessoas de Buenópolis/MG para o estado de SP, tombou na via após a colisão e inicialmente, nenhum dos passageiros necessitou ser conduzido ao hospital. Apenas o homem foi imobilizado e removido em prancha longa, sendo encaminhada para a UPA de Formiga. Os outros 3 ocupantes do veículo nada sofreram.

 

Quando a guarnição de Bombeiros estava na UPA de Formiga, com a 1a vítima, fomos acionados para o atendimento de 3 homens que estavam na van, todos conscientes e orientados, com ferimentos leves, que foram encaminhados para a UPA de Formiga.


OUTRAS INFORMAÇÕES:

O local e veículos ficaram sob guarda da Polícia Militar Rodoviária e funcionários da concessionária Ab Nascentes das Gerais.

VEJA TAMBÉM