• 18/04/2024
10 Dezembro 2020 às 15h29
Atualizada em 10/12/2020 às 16h53
Fonte de Informação: SAMU OESTE

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos que aconteceram nas últimas 24h.

 

Explosão em Santo Antônio do Monte

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:22h desta quinta-feira (10), para atendimento de uma vítima atingida por uma explosão de fogo de artifício, na Rua José de Souza Dias, Bairro Mangabeiras, em Santo Antônio do Monte.


Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de um adolescente, de 15 anos. Estava com rebaixamento do nível de consciência e fraturas extremamente graves nas pernas e com queimaduras em todo o corpo.


Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito na Sala Vermelha.

 

Acidente entre carro e moto em Lagoa da Prata

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:44h desta quinta-feira (10), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma moto, na Rua Maranhão, esquina com Mato Grosso, Bairro Santa Eugênia, em Lagoa da Prata.


Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de um homem, de 54 anos. Estava consciente, com escoriações e corte na perna esquerda.


Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

 

Queda de altura em Nova Serrana

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 09:01h desta quinta-feira (10), para atendimento de uma queda de altura, na Rua Bandeirante, Centro de Nova Serrana.


Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 47 anos. Estava consciente, com um corte na testa, traumatismo cranioencefálico, possível fratura em costelas do lado esquerdo.


Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.


O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento desta ocorrência. O paciente estava trabalhando no local, caiu de uma altura aproximada de seis metros.


É pedreiro e de acordo com testemunhas, encostou a régua na fiação e tomou um leve choque elétrico, o que ocasionou a queda.

 

Queda de moto em Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:02h desta quinta-feira (10), para atendimento de uma queda de moto, na Avenida Jove Soares, Bairro Morro do Sol, em Itaúna.


Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um jovem, de 19 anos. Estava consciente, com leves escoriações na mão e em um dos braços.


Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

Acidente entre carro e moto em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00:28h desta quinta-feira (10), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma moto, na Rua Dolores de Aguiar, Bairro Interlagos, em Divinópolis.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de um jovem, de 19 anos. Estava consciente, com possível fratura no braço esquerdo.

 

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

Acidente envolvendo dois veículos em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:09h desta quarta-feira (09), para atendimento de um acidente entre um carro e uma moto, na Rua Osvaldo Machado Gontijo, esquina com João Notini, Centro de Divinópolis.


Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 36 anos. Estava consciente, queixando dor no cóccix.


Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a o Hospital São Judas Tadeu em Divinópolis.

 

Queda de moto em Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:07h desta quarta-feira (09), para atendimento de uma queda de moto, na Rua Ana de Faria Dornas, Bairro Morada Nova, em Itaúna.


Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava consciente, com escoriações nos joelhos, queixando dor em clavícula e queixando dormência em braços e uma das pernas.


Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024
SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024