• 23/04/2024
27 Novembro 2020 às 20h14
Atualizada em 29/11/2020 às 18h32

Em Formiga - Motociclista fica gravemente ferido em acidente

Às 16:40 horas desta sexta-feira (27) um automóvel VW / Gol, seguia pela MG 050, deslocando de Córrego Fundo para Pimenta, quando na altura do KM 214, ao aproximar-se do antigo Posto Pasqualloto, seu condutor de 48 anos, natural e residente em Córrego Fundo, não aguardou no acostamento à direita a oportunidade de convergir para o posto à sua esquerda com segurança e no instante em que realizou a conversão, foi atingido na lateral traseira esquerda por uma motocicleta Honda / NXR Bros, emplacada em Formiga.

 

A motocicleta estava sendo conduzida por um homem de 49 anos, natural e residente em Formiga.

 

Devido ao impacto, o piloto da moto foi lançado ao solo e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhado para o hospital desta cidade.

 

O condutor do Gol que é Inabilitado foi preso pelo fato de ter causado o acidente e não possuir C.N.H e encaminhado para a Delegacia Regional de Formiga. Ele ainda foi autuado em R$ 1.075,64, irá responder na justiça pelo crime de trânsito cometido e futuramente também terá que pagar os danos causados na moto.

 

[Corpo de Bombeiros]

O 5° Pelotão de Bombeiros da cidade de Formiga MG foi acionado para atendimento a uma ocorrência na rodovia MG 050 km 214, sendo a vítima o condutor da motocicleta, idade aproximada 49 anos, que colidiu na traseira de um carro de passeio. No local a vítima estava deitada ao solo, sem capacete, possível fratura de fêmur e tíbia da perna direita, escoriações por todo corpo, possível traumatismo craniano, dor na região lombar, dor na região abdominal e estado de consciência confusa. Foi realizada imobilização com colar cervical, talas rígidas, curativos nas escoriações e prancha longa. Os sinais vitais foram monitorados durante todo trajeto até o Pronto Socorro de Formiga, onde a equipe médica plantonista assumiu os cuidados. 


A Polícia Rodoviária já estava no local garantindo a segurança da via e controle do tráfego.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024