• 16/04/2024
08 Outubro 2020 às 13h30
Atualizada em 08/10/2020 às 13h30
Fonte de Informação: Polícia Rodoviária Estadual

Residência pega fogo em Formiga e Bombeiros contém as chamas

   Na noite de ontem (07) o 5° Pelotão de Bombeiros da cidade de Formiga MG foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Sagrado Coração de Jesus em Formiga.

 

   No local tratava-se de um imóvel de 2 pavimentos sendo 1 quarto , sala, cozinha , banheiro e uma pequena varanda em cima, e  garagem em baixo. Na chegada da guarnição BM no local, foi constatado que o foco de incêndio concentrava-se na cozinha.

 

   O padrão de energia foi desligado e o Corpo de Bombeiros utilizou uma linha direta para combater e debelar as chamas evitando sua propagação para demais dependências do imóvel. Foram danificados pelas chamas, uma geladeira, uma mesa, armário ,  fogão, e parte dos azulejos sederam com a alta temperatura.

 

   O botijão de gás foi resfriado e retirado do local. A moradora do imóvel que chegou durante as ações de combate as chamas, não soube informar o que poderia ter acontecido.

.

.

.

VEJA TAMBÉM

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024
Latrocínio - Assalto termina em morte na manhã de hoje em Arcos

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte

11h49 11 Abril 2024