• 28/03/2024
02 Outubro 2020 às 18h09
Atualizada em 02/10/2020 às 18h25
Fonte de Informação: Jornal Cidade

Homem se apresenta à polícia após matar jovem em Samonte

As Polícias Civil e Militar divulgaram informações diferentes sobre a motivação do crime.

   Na última terça-feira (29), um suspeito de ter matado um jovem de 24 anos a facadas se entregou à Polícia Civil em Santo Antônio do Monte. A idade do suspeito não foi divulgada. 

 

   Segundo o delegado responsável do caso, Lucélio Silva, o suspeito de ter cometido o crime já havia sido identificado durante as investigações do caso. Desta forma, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele. Lucélio também afirma que ao tomar conhecimento do mandado de prisão, o suspeito então se apresentou à Polícia Civil acompanho de um advogado. Após se apresentar, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.  

 

Entenda o crime

 

   A Polícia Militar (PM) informou que um homem de 34 anos seria o responsável pelo homicídio. Ele teria assassinado o rapaz de 24 anos com sete facadas. A polícia ainda informou que a vítima e o criminosos, estavam em um bar quando começaram a discutir, no entanto, a Polícia Civil afirma que o crime está relacionado a um desentendimento ocorrido entre os envolvidos no trânsito.

VEJA TAMBÉM