• 25/04/2024
01 Outubro 2020 às 17h42
Atualizada em 01/10/2020 às 17h42
Fonte de Informação: SAMU Oeste

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos que aconteceram nas últimas 24h

 

 

Homem leva choque elétrico no centro de Arcos durante serviço

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:06h desta quinta-feira (01), para atendimento de um choque elétrico, na rua Jarbas Ferreira Pires, (próximo a Lotérica), no Centro de Arcos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um homem, de 42 anos. Estava consciente e estável.
 

  Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.
 

   Estava prestando um serviço quando esbarrou na fiação e tomou um choque elétrico.

 

Acidente envolvendo carro e bicicleta em Pará de Minas

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:48h desta quarta-feira (30), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta, na Avenida Professor Melo Cançado, Bairro São José, em Pará de Minas.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de um uma mulher, de 36 anos. Estava consciente, com corte na perna direita com possível necessidade de sutura (pontos).
 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas

 

Atropelamento em Itaúna
 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:39h desta quarta-feira (30), para atendimento de um atropelamento, na Rua Chico Morais, em Itaúna.
 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de uma mulher, de 36 anos. Estava consciente, com escoriações pelo corpo.
 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna. Foi atropelada por uma moto.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024