• 19/04/2024
16 Setembro 2020 às 18h03
Atualizada em 16/09/2020 às 18h03
Fonte de Informação: SAMU OESTE

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

 

  Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos que aconteceram nas últimas 24h.

 

Acidente envolvendo carro e moto em Lagoa da Prata

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:00h desta quarta-feira (16), para atendimento de um acidente carro x moto, na Avenida Brasil, Bairro Maria Fernanda l, em Lagoa da Prata.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de um homem, de 32 anos. Estava consciente, com pressão arterial levemente alterada, queixando dor lombar, na perna direita e pescoço.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata.

 

 

Acidente de moto em Pará de Minas

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:34h desta quarta-feira (16), para atendimento de um acidente de moto, na Avenida Presidente Vargas, Centro de Pará de Minas.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de um homem, de 43 anos. Estava consciente, queixando dor no braço e perna esquerdos.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Pará de Minas.

 

Queda de altura em Arcos

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:26h desta terça-feira (15), para atendimento de uma queda de altura, em uma empresa que fica no asfalto velho, em Arcos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um homem, de 31 anos. Estava consciente, com escoriações nas pernas, queixando muita dor na perna esquerda e na região pélvica.

 

   Caiu em um buraco, altura aproximada de 1,5 m. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

 

Agressão física em Martinho Campos

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:50h desta terça-feira (15), para atendimento de uma agressão física, na Rua Coronel José Américo, Bairro São Geraldo, em Martinho Campos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de um homem, de 25 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada e queixando dor em corte em uma das orelhas, no nariz e boca.

 

   Contou para a equipe que foi agredido por marteladas. Recebeu os primeiros atendimentos, foi medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Pronto Atendimento de Martinho Campos.

 

Ferimento de arma branca em Santo Antônio do Monte

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:52h desta terça-feira (15), para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua São Vicente de Paula, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santo Antônio do Monte.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de um homem, de 45 anos. Estava consciente, porém um pouco confuso, com ferimento grave proveniente de arma branca (faca) no abdômen.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte.

 

Ferimento de arma branca em Nova Serrana

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:41 desta terça-feira (15), para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Piauí, esquina com Sergipe, Bairro Planalto, em Nova Serrana.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 30 anos, estava consciente, com ferimento pequeno, proveniente de arma branca (faca), na nuca e no punho esquerdo. Gestante de aproximadamente dois meses. 
 

   A segunda vítima, uma mulher, sem idade identificada, estava consciente e com ferimento proveniente de arma branca (faca) no rosto. Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para UPA de Nova Serrana.

 

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024