• 20/04/2024
24 Agosto 2020 às 21h56
Atualizada em 24/08/2020 às 22h05
Fonte de Informação: Divulgação Divishop

Divishop apresenta coleção Verão 21 com lançamento online

Apresentação da ‘Coleção Novos’ Ares ocorrerá na terça (25) e quarta (26) nas redes sociais e Youtube.
Divulgação Divishop

O mercado tem enfrentado uma série de desafios para se manter em alta diante do atual momento e a alternativa tem sido a utilização de plataformas digitais, onde é possível promover aproximação do cliente com a marca. Pensando nisso, o Divishop vai lançar nesta terça-feira (25) e quarta-feira (26) a Coleção Novos Ares, do Verão 21, pela internet.

 

O lançamento ocorrerá nas redes sociais e no canal do Youtube: modadivishop, às 19h30 e partir do dia 1º de setembro, todas as peças estarão disponíveis nas lojas do Divishop.

 

A ação online vai permitir que os clientes tenham acesso às tendências do verão, seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social.

 

Desfile online

 

A nova coleção será apresentada de forma virtual, num novo formato de desfile. Uma tendência já existente no universo da moda, no entanto, pouco explorada e que neste momento, se tornou a chave para alcançar o público.

 

O lançamento poderá ser acompanhado com exclusividade e segundo o gerente do Divishop, Laércio Ribeiro, a ideia vai manter ativa a prática de apresentação das coleções por meio de desfiles, já que todos os anos as coleções são apresentadas nas passarelas para um público que abrange várias regiões do país.

 

“Ainda que pela internet, vamos manter a prática de apresentação das peças para centenas de pessoas, como fazemos em todas as coleções. Esse momento exige readaptação e criatividade, portanto, definimos por apresentar a coleção virtualmente”, destacou.

 

Ainda segundo Laércio, ao todo, 36 lojas vão mostrar o preview das coleções nos dois dias de live.

 

Tendências da estação

 

O produtor de moda do Divishop, Heberson Vasconcelos, destaca que as peças mais procuradas desde o início da pandemia estão sendo as que representam maior conforto como vestidos e conjuntos de blusas e calças em tecidos mais maleáveis. Para a nova estação, as listras, florais e estampas abstratas estarão em alta dentro da mais rica cartela de cores.

 

“O Verão 2021 foi inspirado em sensações e mudanças, fazendo um link com a busca pela tranquilidade e conforto. Nesse sentido, as peças vão transitar dentre os tons de verdes, azuis, até as cores mais quentes como os vermelhos e laranjas. Assim como em outras ocasiões, as estampas abstratas, florais e listras estarão presentes em peças diversificadas como nas blusas, calças, shorts e vestidos. Um destaque desta estação será a busca pelo mais absoluto conforto”, finalizou.

 

Participe

 

As lives serão realizadas às 19h30 pelo Youtube, Instagram e Facebook: Moda Divishop. E a partir do dia 1º de setembro, toda coleção estará disponível nas lojas, de 8h às 16h, de segunda à sábado.

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024