Notícia

Região 13 Agosto 2020 Por SAMU OESTE

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas


Compartilhe:

 Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h.

 

Tombamento de carreta em Martinho Campos

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 05:26h desta quinta-feira (13), para atendimento de um tombamento de carreta, na Rodovia (sentido Pompéu), em Martinho Campos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de um homem, de 59 anos. Estava consciente, com escoriações no braço esquerdo e queixando dor nas costelas.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento de Martinho Campos.

 

   O motorista da carreta, de 36 anos, também foi avaliado pela equipe. Estava consciente, queixando dor na coluna, porém não quis seguir para atendimento secundário. Assinou o termo de recusa.

 

Acidente carro x bicicleta em Nova Serrana

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:58 desta quarta-feira (12), para atendimento de um acidente carro x bicicleta, na Rua Dr. Jacinto, Centro de Nova Serrana.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 34 anos. Estava consciente, com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.

 

    Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

 

Acidente carro x moto em Pitangui

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:56 desta quarta-feira (12), para atendimento de um acidente carro x moto, na Avenida Gustavo Capanema, Centro de Pitangui.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui fez o atendimento de um jovem, de 21 anos. Estava consciente, com escoriações e queixando dor na perna esquerda.

 

    Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Pitangui.

 

Acidente moto x carro em Campo Belo

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:05 desta quarta-feira (12), para atendimento de um acidente carro x moto, na Rua Assembleia dos Anciãos, em Campo Belo.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento de um homem, de 42 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada, queixando dor torácica, no ombro direito e perna esquerda.

 

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Campo Belo.

 

Operário preso em máquina agrícola em Pará De Minas

 

A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado ás 14h13 desta quarta-feira (12), para atendimento de uma vítima presa em uma máquina agrícola, no distrito de Gorduras (zona rural), Pará de Minas.

 

Ao chegar no local a equipe do Corpo de Bombeiro averiguou que um homem, sem idade identificada, estava inconsciente e com a perna esquerda presa até a região da virilha em uma máquina trituradora de capim.

 

O Corpo de Bombeiro atuou na retirada complexa da vítima após a desmontagem da máquina, equipes do SAMU (USB de Pará de Minas e USA de Itaúna) realizaram os primeiros atendimentos. 

 

A vítima foi imobilizada e transportada para o Hospital João XXIII pelo helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas (BOA).

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias