• 24/04/2024
12 Agosto 2020 às 17h43
Atualizada em 12/08/2020 às 17h43
Fonte de Informação: SAMU OESTE

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

   Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h.

 

 

Ferimento de arma de fogo em Carmo do Cajuru

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:33h desta quarta-feira (12), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Alameda da Quaresmeira, Bairro Vitória, em Carmo do Cajuru.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis averiguou que um homem, sem idade identificada, já estava em óbito.

 

   A outra vítima, uma mulher, de 41 anos, havia sido levada para a Sala de Emergência do Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru. A equipe se deslocou para lá e deu apoio na estabilização da paciente que estava inconsciente e apresentava um ferimento proveniente de arma de fogo na cabeça.

 

   Após estabilização foi transferida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

 

 

Acidente moto x bicicleta em Divinópolis

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:05h desta quarta-feira (12), para atendimento de um acidente moto x bicicleta, na Rua Francisco de Carvalho, Bairro Niterói, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de um jovem, de 22 anos. Estava consciente, com possível fratura na perna direita.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

Atropelamento em Formiga

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:58h desta terça-feira (11), para atendimento de um atropelamento, na Rua Geraldo Almeida, em Formiga.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga fez o atendimento de um homem, de 49 anos. Estava consciente, com corte na pálpebra direita com necessidade de sutura (pontos).

 

    Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Formiga.

 

    Foi atropelado por uma moto.

 

Acidente carro x moto em Divinópolis

 

    A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:34h desta terça-feira (11), para atendimento de um acidente carro x moto, na Rua Goiás, Bairro Porto Velho, em Divinópolis.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 45 anos. Estava consciente, com escoriações pelo corpo.

 

    Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis.

 

Acidente carro x moto em Arcos

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:28 desta terça-feira (11), para atendimento de um acidente carro x moto, na Rua Joaquim Murtinho, Centro de Arcos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de uma mulher, de 25 anos. Estava consciente, com escoriações nos braços e pernas e queixando dor nas costas.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São José em Arcos. Estava na moto.

 

    A Condutora do veículo, de 36 anos, queixou mal estar e também foi avaliada pela equipe. Recusou ser encaminhada para atendimento secundário na USB, seguiu para o Pronto Atendimento com a Polícia Militar.

 

Acidente moto x carro em Pará de Minas

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:48 desta terça-feira (12), para atendimento de um acidente carro x moto, na Rodovia sentido São José da Varginha.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de um homem, de 25 anos. Estava consciente, com escoriações nos braços e pernas e possível luxação no tornozelo esquerdo.

 

    Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Pará de Minas.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024