• 25/04/2024
12 Agosto 2020 às 16h39
Atualizada em 27/05/2022 às 14h43

Região em foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

 

 Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.                                                                                                                                                              

Lagoa da Prata - Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica concede entrevista à Rádio Veredas

 

    Nesta data, 12 de agosto de 2020, com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher - tema da Campanha Agosto Lilás - o 3º Sargento Teixeira e a Cabo Rosiane, integrantes da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD), compareceram à Rádio Veredas FM, em Lagoa da Prata, onde concederam entrevista ao vivo. 

 

   Na interlocução, os militares alertaram a população para o tema e promoveram o trabalho de atuação da Polícia Militar com a implementação da PPVD. Os policiais ainda comentaram sobre a adesão e divulgação da campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica. 

 

Luz - PM prende suspeitos de praticar Jogos de Azar

 

   Nesta manhã, 12 de agosto de 2020, após a PM de Luz receber denúncia sobre Jogos de Azar em residência situada na Rua Professor Francisco Couto, o Comandante do Pelotão desencadeou uma operação de combate à prática. 

 

   Durante a atividade, os militares visualizaram um indivíduo chegando ao endereço em um veículo Toyota Etios. O suspeito entrou e saiu rapidamente da residência. Em seguida, os policias abordaram o sujeito, com o qual localizaram três comprovantes de aposta no Jogo do Bicho. Em ato contínuo, a guarnição abordou também o responsável pelos jogos e, durante busca pessoal, encontrou e apreendeu R$79,95, extratos e uma máquina de fazer apostas. O autor relatou que trabalha fazendo Jogo do Bicho para um indivíduo de Lagoa da Prata. 

 

   Diante do descrito, os abordados foram presos e conduzidos ao quartel para registro do TCO.

 

 

Homens são presos por saquear carga de papel higiênico na BR-381

 

  Duas pessoas foram detidas suspeitas de cometerem furto a uma carga de papel higiênico, após um caminhão que transportava o material se envolver em um acidente na BR–381, próximo a Perdões.

 

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens foram localizados por volta das 06h da manhã desta terça-feira (11) durante uma fiscalização de rotina na altura do KM 650.

 

   Após a abordagem, os agentes encontraram na carroceria de uma caminhonete Fiat/Strada, diversos fardos de papel higiênico. Questionados pelos policiais, os suspeitos confirmaram o furto do material de um caminhão acidentado no KM 667, próximo ao distrito Retiro dos Pimentas. 

 

    Os homens foram presos em flagrante por saque de carga e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas.

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024