Notícia

Região 12 Agosto 2020

Região em foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!


Compartilhe:

 

 Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.                                                                                                                                                              

Lagoa da Prata - Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica concede entrevista à Rádio Veredas

 

    Nesta data, 12 de agosto de 2020, com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher - tema da Campanha Agosto Lilás - o 3º Sargento Teixeira e a Cabo Rosiane, integrantes da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD), compareceram à Rádio Veredas FM, em Lagoa da Prata, onde concederam entrevista ao vivo. 

 

   Na interlocução, os militares alertaram a população para o tema e promoveram o trabalho de atuação da Polícia Militar com a implementação da PPVD. Os policiais ainda comentaram sobre a adesão e divulgação da campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica. 

 

Luz - PM prende suspeitos de praticar Jogos de Azar

 

   Nesta manhã, 12 de agosto de 2020, após a PM de Luz receber denúncia sobre Jogos de Azar em residência situada na Rua Professor Francisco Couto, o Comandante do Pelotão desencadeou uma operação de combate à prática. 

 

   Durante a atividade, os militares visualizaram um indivíduo chegando ao endereço em um veículo Toyota Etios. O suspeito entrou e saiu rapidamente da residência. Em seguida, os policias abordaram o sujeito, com o qual localizaram três comprovantes de aposta no Jogo do Bicho. Em ato contínuo, a guarnição abordou também o responsável pelos jogos e, durante busca pessoal, encontrou e apreendeu R$79,95, extratos e uma máquina de fazer apostas. O autor relatou que trabalha fazendo Jogo do Bicho para um indivíduo de Lagoa da Prata. 

 

   Diante do descrito, os abordados foram presos e conduzidos ao quartel para registro do TCO.

 

 

Homens são presos por saquear carga de papel higiênico na BR-381

 

  Duas pessoas foram detidas suspeitas de cometerem furto a uma carga de papel higiênico, após um caminhão que transportava o material se envolver em um acidente na BR–381, próximo a Perdões.

 

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens foram localizados por volta das 06h da manhã desta terça-feira (11) durante uma fiscalização de rotina na altura do KM 650.

 

   Após a abordagem, os agentes encontraram na carroceria de uma caminhonete Fiat/Strada, diversos fardos de papel higiênico. Questionados pelos policiais, os suspeitos confirmaram o furto do material de um caminhão acidentado no KM 667, próximo ao distrito Retiro dos Pimentas. 

 

    Os homens foram presos em flagrante por saque de carga e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias