Notícia

Região 11 Agosto 2020 Por SAMU OESTE

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas


Compartilhe:

   Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h.

 

Moto bate em poste em Pará de Minas

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11:45h desta segunda-feira (10), para atendimento de um acidente onde uma moto bateu em um poste, no Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava inconsciente e com politrauma.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

 

Acidente de carro em Cláudio

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:06h desta segunda-feira (10), para atendimento de um acidente de um carro que bateuem um barranco, na MG 260, Bairro Vilela, em Cláudio.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio fez o atendimento de um homem, de 25 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada, com leves escoriações na testa e queixando dor na perna direita.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Cláudio.

 

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros deu apoio no atendimento desta ocorrência.

 

Acidente carro x caminhão em Divinópolis

 

    A Central de Operações de Bombeiros recebeu um  chamado ás 12:24h desta terça-feira (11), para atendimento de uma colisão entre carro e caminhão, na MG 050, entre o trevo de São Gonçalo e São José Dos Salgados.

 

   Ao chegar no local a equipe do Corpo de Bombeiro averiguou que um homem, de 61 anos, estava consciente  e preso as ferragens do veículo.

 

    O Corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens, e uma equipe do  SAMU realizou os primeiros atendimentos. A vítima foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

 

    O motorista do caminhão não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento.

 

    A concessionária da via juntamente com a PMMG fizeram a retirada do veículo e a liberação da rodovia. O trânsito ficou interditado  por aproximadamente 40 minutos.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias