• 23/04/2024
05 Agosto 2020 às 19h22
Atualizada em 05/08/2020 às 22h20
Fonte de Informação: SAMU OESTE

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

 Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h.

 

Atropelamento em Campo Belo

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:09h desta quarta-feira (05), para atendimento de um atropelamento, na Rua Francisco de Bran, Bairro São Benedito, em Campo Belo.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo fez o atendimento de um menino, de seis anos. Estava inconsciente, com sangramento ativo em traumatismo cranioencefálico grave.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado no local e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo.

 

   Foi atropelado por um carro.

 

Ferimento de arma de fogo em Divinópolis

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:53h desta quarta-feira (05), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua José Penha Laine, esquina com Manoel Pires, Bairro Santa Lúcia, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 19 anos. Estava inconsciente e em Parada Cardiorespiratória. Manobras de ressuscitação foram realizadas, porém sem sucesso.

 

   A equipe averiguou nove perfurações provenientes de arma de fogo.

 

Queda de moto em Lagoa da Prata

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:28h desta terça-feira (04), para atendimento de uma queda de moto, na Rua Rosa Maciel, Bairro Santa Helana, em Lagoa da Prata.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de um jovem, de 18 anos. Estava consciente, com escoriações nas mãos e queixando dor leve na clavícula direita.

 

    Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

 

Ferimento de arma branca em Bambuí

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:20h desta terça-feira (04), para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Alibrando Luchesi, Bairro Vila Luchesi, em Bambuí.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento de uma mulher, de 43 anos. Estava consciente, com pressão arterial um pouco alterada e com ferimento proveniente de arma branca na lateral esquerda do abdômen.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024