Notícia

Região 04 Agosto 2020 Por PUC MINAS

PUC Minas com inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu

IEC PUC Minas inicia campanha com lançamento de pós online; aluno começa a estudar em setembro e paga a primeira parcela somente em 2021


Compartilhe:

   O IEC PUC Minas lança, neste semestre, mais uma possibilidade de educação continuada com a qualidade reconhecida dos cursos da instituição: os cursos de Pós Online.São cursos de pós-graduação lato sensu realizados com o que há de melhor da tecnologia remota e do modelo presencial:assim, as atividades acadêmicas acontecem em um ambiente digital, com aulas predominantemente online com dia e hora marcados, como no modelo presencial. Ofertadas ao vivo, elas têm interação instantânea entre aluno e professor. As aulas têm previsão para começarem a partir de setembro.

 

   Além disso, o aluno terá acesso a disciplinas com aulas gravadas para estudar quando quiser e de onde estiver. A Pós online PUC Minas conta também com três encontros presenciais, em Belo Horizonte, ao longo de toda a oferta. Ao todo, cerca de 50 ofertas nas áreas de contabilidade, direito, educação, engenharia, gestão e tecnologia. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pela internet no www.pucminas.br/pos.

 

Cursos presenciais

 

   No mesmo período, o IEC PUC Minas abre inscrições para os cursos presenciais* de pós-graduação, com início das aulas a partir de setembro de 2020. Na RMBH, serão mais de 200 ofertas lato sensu divididas em cerca de 20 áreasvoltadas para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação, com a qualidade e a tradição da PUC Minas.As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pela internet no www.pucminas.br/pos.

 

Condições ampliadas: primeira parcela somente em 2021

 

   Em virtude do contexto atual, a PUC Minas flexibilizou as condições de pagamento e ampliou as possibilidades de financiamento da parceira Intersector. Para esta campanha, o aluno começa a estudar em setembro de 2020 e inicia pagamento das parcelas apenas no ano quevem, em 2021. Saiba mais sobre as condições de pagamento e de financiamento no site:  www.pucminas.br/pos.

 

   As atividades presenciais serão iniciadas apenas quando for seguro para toda a comunidade acadêmica. Se o distanciamento social ainda for necessário, haverá um período transitório com aulas ao vivo conduzidas em ambiente digital.

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias