• 20/04/2024
04 Agosto 2020 às 17h28
Atualizada em 04/08/2020 às 17h28
Fonte de Informação: PUC MINAS

PUC Minas com inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu

IEC PUC Minas inicia campanha com lançamento de pós online; aluno começa a estudar em setembro e paga a primeira parcela somente em 2021

   O IEC PUC Minas lança, neste semestre, mais uma possibilidade de educação continuada com a qualidade reconhecida dos cursos da instituição: os cursos de Pós Online.São cursos de pós-graduação lato sensu realizados com o que há de melhor da tecnologia remota e do modelo presencial:assim, as atividades acadêmicas acontecem em um ambiente digital, com aulas predominantemente online com dia e hora marcados, como no modelo presencial. Ofertadas ao vivo, elas têm interação instantânea entre aluno e professor. As aulas têm previsão para começarem a partir de setembro.

 

   Além disso, o aluno terá acesso a disciplinas com aulas gravadas para estudar quando quiser e de onde estiver. A Pós online PUC Minas conta também com três encontros presenciais, em Belo Horizonte, ao longo de toda a oferta. Ao todo, cerca de 50 ofertas nas áreas de contabilidade, direito, educação, engenharia, gestão e tecnologia. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pela internet no www.pucminas.br/pos.

 

Cursos presenciais

 

   No mesmo período, o IEC PUC Minas abre inscrições para os cursos presenciais* de pós-graduação, com início das aulas a partir de setembro de 2020. Na RMBH, serão mais de 200 ofertas lato sensu divididas em cerca de 20 áreasvoltadas para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação, com a qualidade e a tradição da PUC Minas.As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pela internet no www.pucminas.br/pos.

 

Condições ampliadas: primeira parcela somente em 2021

 

   Em virtude do contexto atual, a PUC Minas flexibilizou as condições de pagamento e ampliou as possibilidades de financiamento da parceira Intersector. Para esta campanha, o aluno começa a estudar em setembro de 2020 e inicia pagamento das parcelas apenas no ano quevem, em 2021. Saiba mais sobre as condições de pagamento e de financiamento no site:  www.pucminas.br/pos.

 

   As atividades presenciais serão iniciadas apenas quando for seguro para toda a comunidade acadêmica. Se o distanciamento social ainda for necessário, haverá um período transitório com aulas ao vivo conduzidas em ambiente digital.

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024