Notícia

Região 28 Julho 2020 Por SAMU OESTE

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas


Compartilhe:

   Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h.

 

Comissão Organizadora do Concurso Público do CIS-URG se reúne para discutir sobre a realização das próximas etapas.

 

   Na manhã desta terça-feira, 28 de julho, na Sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) em Divinópolis, a Comissão Organizadora do Concurso Público se reuniu para discutir sobre a realização das próximas etapas.

 

   Está sendo estudada a possibilidade da realização da segunda etapa, que é a prova de títulos, cumprindo as medidas de proteção e segurança de acordo com o decreto do município de Divinópolis, referentes à Pandemia do Novo Coronavírus.

 

   Os candidatos devem ficar atentos ao site do CIS-URG e do Instituto FIP, empresa responsável pela realização do Concurso, e manter os endereços de e-mail sempre atualizados junto ao Instituto FIP. Para realizar a atualização, basta acessar a área do candidato no site www.institutofip.com.br.

 

Queda de altura em Santo Antônio do Monte

 

  A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:21h desta terça-feira (28), para atendimento de uma queda de altura, na BR 429, km 04, área rural de Santo Antônio do Monte.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de um homem, de 34 anos. Estava consciente e com um ferimento na cabeça.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado e encaminhado para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte.

 

   De acordo com o solicitante, caiu de um telhado, altura não especificada.

 

Queda de moto em Formiga

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:42h desta terça-feira (28), para atendimento de uma queda de moto, no Trevo que vai para Córrego Fundo, em Formiga.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga fez o atendimento de um homem, de 27 anos. Estava consciente, queixando dor na perna direita e com escoriações no braço e perna direitos.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Formiga.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias