Notícia

Formiga 28 Julho 2020 Por Jornal Cidade

Mulher desaparecida em Formiga é encontrada em Belo Horizonte


Compartilhe:

   Após ficar desaparecida por mais de vinte dias, nesta segunda-feira(27), Juliana Oliveira Silva foi encontrada em Belo Horizonte. O desaparecimento da mulher, que é moradora de Formigacausou angústia em amigos e familiares, que se mobilizaram através de vídeos e fotos nas redes sociais para que as autoridades a encontrassem.

 

   O Jornal Cidade acompanhou o caso, e a jovem foi encontrada bem pela Polícia Civil apesar de estar um pouco desorientada no momento, de acordo com a Rádio 93 Play. Na ocasião, Juliana procurou pela polícia civil para registrar um boletim de ocorrência por perda de documentos e no momento da busca foi identificado que ela estava desaparecida. Ela informou que toma remédios controlados e que teve um desentendimento familiar e por isto fugiu.

 

   Segundo o pai, Juliana possui uma condição mental e fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Formiga. O pai soube do desaparecimento da filha no dia 9 de julho. Ainda de acordo com Vicente, até o momento, Juliana permanece em Belo Horizonte internada em um hospital psiquiátrico devido à seu estado de saúde.

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias