• 23/04/2024
28 Julho 2020 às 18h43
Atualizada em 28/07/2020 às 18h47
Fonte de Informação: Jornal Cidade

Mulher desaparecida em Formiga é encontrada em Belo Horizonte

   Após ficar desaparecida por mais de vinte dias, nesta segunda-feira(27), Juliana Oliveira Silva foi encontrada em Belo Horizonte. O desaparecimento da mulher, que é moradora de Formigacausou angústia em amigos e familiares, que se mobilizaram através de vídeos e fotos nas redes sociais para que as autoridades a encontrassem.

 

   O Jornal Cidade acompanhou o caso, e a jovem foi encontrada bem pela Polícia Civil apesar de estar um pouco desorientada no momento, de acordo com a Rádio 93 Play. Na ocasião, Juliana procurou pela polícia civil para registrar um boletim de ocorrência por perda de documentos e no momento da busca foi identificado que ela estava desaparecida. Ela informou que toma remédios controlados e que teve um desentendimento familiar e por isto fugiu.

 

   Segundo o pai, Juliana possui uma condição mental e fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Formiga. O pai soube do desaparecimento da filha no dia 9 de julho. Ainda de acordo com Vicente, até o momento, Juliana permanece em Belo Horizonte internada em um hospital psiquiátrico devido à seu estado de saúde.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024