• 20/04/2024
28 Julho 2020 às 18h37
Atualizada em 28/07/2020 às 18h37
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros

Batida entre caminhonete e "trem" envolvendo cinco pessoas em Iguatama

 Colisão entre caminhonete e transporte ferroviário, deixa um homem de 36 anos, condutor do veiculo, uma idosa de 71 anos, passageira do veiculo e mais duas mulheres, feridos. 

 

  Por volta das 13:16h do dia de hoje (28), o corpo de bombeiros militar da cidade de Arcos foi acionado para atender uma ocorrência de salvamento de vítima em colisão entre uma caminhonete e um trem na zona rural da cidade de Iguatama, ao chegar no local do acidente localizada logo após a fabrica de fertilizantes Heringer, na estrada de acesso a Fazenda Olhos D`água, os bombeiros militares da cidade de Arcos juntamente com o SAMU, constataram que as vitimas haviam sido conduzidas pela ambulância municipal de Iguatama para o hospital municipal da cidade.

 

  No local se encontrava apenas o condutor da locomotiva, que informou a equipe de Bombeiros sobre o ocorrido e o destino das vitimas. Diante dos fatos a guarnição procedeu com a averiguação e prevenção de um possível incêndio nos veículos, os mesmos ficaram no local, aguardando a chegada da guarnição da Polícia Militar.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024