Notícia

Região 27 Julho 2020 Por Tapiraí MGTV

Mulher incendeia namorado e casa pega fogo em Araújos


Compartilhe:

    Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados no início da tarde do último sábado (25), para atendimento de ocorrência de incêndio em residência na cidade de Araújos. 

 

   De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início quando uma mulher ateou fogo no namorado que estava na cama de um quarto da residência. Ela fugiu do local e o homem conseguiu correr para pedir ajuda.

 

   Conforme os Bombeiros, a cama ficou em chamas e o fogo se alastrou para toda residência. O controle das chamas demorou cerca de 40 minutos e foram necessários mais de 2 mil litros de água para debelar o fogo.
Parte da estrutura da casa desabou durante o combate às chamas e o telhado também cedeu. Apenas a cozinha da casa não foi incendiada.

 

   A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe. A Prefeitura Municipal de Araújos ficou responsável pela interdição do imóvel que pode terminar de desabar a qualquer momento. 

 

    O homem de 30 anos sofreu queimaduras pelo corpo e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Araújos. 

   A mulher de 37 anos foi localizada e confessou ter praticado o fato após uma briga entre as partes. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Nova Serrana.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias