Notícia

Lagoa da Prata 23 Junho 2020 Por Jornal Cidade

Criança é atropelada em Lagoa da Prata, motorista não presta socorro e foge


Compartilhe:

   Na manhã desta terça-feira(23), um menino foi atropelado por uma motociclista que estava pilotando uma moto no bairro Marília em Lagoa da Prata. A criança estava brincando na rua próximo ao passeio da rua Antenor Chagas Madeira quando foi surpreendida pela motociclista que o atropelou e não prestou socorro à vítima. As imagens da câmera de segurança que circulam em uma rede social, flagraram o acidente e foram publicadas por um usuário.

 

   Neste outro vídeo, é possível ver o acidente por outra perspectiva que mostra o impacto da colisão da moto com a criança.

 

   A redação do Jornal Cidade entrou em contato com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para saber o estado de saúde da criança, mas não conseguimos saber informações, pois o telefone só constava como ocupado.

 

Investigações sobre o caso

 

   Segundo a Polícia Militar, foi feito um boletim de ocorrência contra a condutora da moto, no entanto, até o momento ela não foi identificada. A polícia obteve algumas imagens e estão tentando identificar a condutora. O Tenente Luciano Couto fez um pedido para que caso a população tenha qualquer informação sobre a condutora, entre em contato com os órgãos de segurança pública, mesmo que seja anonimamente, para que ela possa ser responsabilizada pela omissão de socorro à criança.

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias