• 29/03/2024
18 Junho 2020 às 18h24
Atualizada em 18/06/2020 às 19h06
Fonte de Informação: Jornal Cidade

Mulher é golpeada com chave de fenda em Lagoa da Prata após discussão com vizinha

Unidade de Pronto Atendimento de Lagoa da Prata (UPA). (Foto: Arquivo Jornal Cidade)

Uma mulher, de 30 anos, foi esfaqueada após uma discussão com uma de suas vizinhas. O crime aconteceu na Avenida Bela Vista, bairro Chico Miranda, em Lagoa da Prata.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o crime teria acontecido por volta das 14h10, momento em que a equipe foi acionada.

No momento da ocorrência, a vítima estava consciente e com os ferimentos provenientes de arma de branca, que seria uma chave de fenda, segundo informações de vizinhos.  Os ferimentos estavam localizados na região do pescoço  e do lado direito do abdomên e braços.

A reportagem do Jornal Cidade entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que o boletim da ocorrência ainda não havia sido confeccionado. Mas, segundo áudios que circulam pelas redes sociais, a motivação do crime teria sido um desentendimento após a autora afirmar que teria dado veneno ao filho da vítima, o que ainda não foi confirmado pela polícia.

A vítima foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. De lá, foi trensferida para a Sala Vermelha de Formiga pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz.

O Jornal Cidade acompanhará a atualização do caso e atualizará a notícia assim que possível.

VEJA TAMBÉM