• 28/03/2024
29 Maio 2020 às 10h47
Atualizada em 29/05/2020 às 10h47
Fonte de Informação: Tapiraí MGTV

PRF prende dois suspeitos de assaltar e fazer família refém em fazenda em Dores do Indaiá

  Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quarta-feira (27), suspeitos de roubar e fazer sete pessoas da mesma família reféns em um assalto à uma fazenda em Dores do Indaiá. O assalto ocorreu na madruga dessa terça-feira (26). 

 

   De acordo com a PRF, os agentes abordaram uma caminhonete L-200 triton que trafegava pela BR-040, na Região do Bairro Califórnia, em Belo Horizonte. Durante a fiscalização foi constatado que o veículo era clonado e tinha documentação e placas falsas. 

 

    Durante as buscas no interior da caminhonete, os agentes localizaram a chave de um veículo Mercedes-Benz. Ao investigarem sobre a origem da chave, os policiais descobriram que os dois ocupantes do veículo haviam participado do assalto, onde roubaram carros, jóias e dinheiro.

 

    Ainda conforme a PRF, os agentes encontraram ainda uma Mercedes estacionada próximo ao Ceasa, em Contagem, e com apoio de uma equipe da ROTAM, outra caminhonete Hillux  também levada no assalto foi localizada estacionada em uma rua no Bairro Água Branca, em Contagem.

 

    Os dois homens foram presos e a ocorrência encaminhada para o Detran MG. 

 

O roubo

 

   Na manhã dessa terça-feira (26), o proprietário da fazenda relatou a Polícia Militar que, por volta das 5h30, quatro ladrões pularam o portão de entrada, renderam o caseiro e o vaqueiro e obrigaram os funcionários a levá-los até a casa do dono da propriedade.

   

    Na residência eles colocaram todas pessoas que estavam na casa em um quarto e amarradas pelos braços. Em seguida, os ladrões levaram as vítimas para dentro de um banheiro e fugiram em dois carros levando celulares, duas televisões, um colar de ouro e dois computadores. 

VEJA TAMBÉM