• 25/04/2024
18 Maio 2020 às 15h27
Atualizada em 27/05/2022 às 14h29
Fonte de Informação: ALCO 7⁰BPM

Região em foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

 

  Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

Paineiras - PM apreende veículo utilizado em assalto à Casa Lotérica

 

   Na madrugada deste sábado, 16, em Paineiras,   a viatura policial deparou com um veículo Fiat Palio, placas de Divinópolis/MG, transitando pela cidade de forma suspeita.

   Diante dos fatos, os militares realizaram um retorno na Praça Central da cidade, com intuito de abordar os ocupantes do veículo, porém, ao alcançarem o automóvel, este estava sem nenhum ocupante em seu interior, contendo algumas roupas no banco de trás e a chave na ignição.

   Ao ser consultado o sistema de informações da PMMG, foi verificado que o veículo fora utilizado para a prática de um roubo à casa lotérica na cidade de Tapiraí/MG.

Face ao exposto o veículo e objetos em seu interior foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

 

    

 

Abaeté - PM prende autor de furto a estabelecimento comercial

 

  Nesta data, 16, militares foram acionados, onde, segundo a vítima, de 40 anos, proprietário de um bar no Centro da cidade, relatou que seu estabelecimento comercial havia sido furtado, sendo levado do local: 03 caixas de bombons da marca Garoto e 29 isqueiros marca Bic.

   Após analisarem os circuitos internos de câmeras do estabelecimento, que registraram a ação do autor, sendo identificado, e, após intenso rastreamento, os militares lograram êxito na prisão do autor R.D.P., 33 anos.

   Com ele fora recuperado pelos militares: 01 isqueiro e 01 caixa de bombons aberta.
     
   O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente ao material recuperado.

 

 

Lagoa da Prata – Polícia Militar realiza apreensão de arma, munições e drogas


 
   Na tarde de 17 de Maio de 2020, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um indivíduo havia se deslocado para o triângulo mineiro com a intenção de adquirir grande quantidade de drogas.

   Diante  das informações,  foi realizado monitoramento e operação policial,  momento em que uma equipe de militares avistou um veículo suspeito, sendo proferida ordem de parada. Os ocupantes desobedeceram à emanação legal, no entanto, foram alcançados e  abordados G.H.D.S., 22 anos; E.F.R.S.,  19 anos, e R.B.V., 42 anos. 

   A ação policial culminou na localização de um revólver calibre 38; 02 munições do mesmo calibre, 01 barra grande e 10 pedras de crack; 01 balança de precisão; 03 aparelhos de telefone celular e R$ 1.320,00 reais em dinheiro.

   Face ao exposto, os envolvidos no delito receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto ao material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Bom Despacho - PM apreende menor com moto furtada durante Blitz
        
   Durante a noite de ontem, 15, durante Operação Blitz Lei Seca, na saída da cidade, foi visualizado pelos integrantes da operação  uma motocicleta cujo condutor estava em atitudes suspeitas. 

   Foi iniciado rastreamento sendo a motocicleta abordada próximo à Praça do Cristo, com um menor, 16 anos, na direção. 

   A motocicleta ostentava a placa de identificação Hxx-0xx8 constando ter sido furtada nesta cidade em data pretérita.

   O menor foi apreendido e o veículo removido ao pátio credenciado para posterior restituição ao proprietário.


       

 

Santo Antônio do Monte – PM localiza motocicleta roubada

 

   Em 17 de Maio de 2020, Policiais Militares receberam informações sobre o roubo de uma motocicleta.

   Ao serem realizadas buscas e rastreamento, a motocicleta, de cor preta, foi localizada às margens da rodovia MG 429 em Santo Antônio do Monte.

   Face ao exposto, o automóvel foi apreendido e removido  para o pátio credenciado. 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024