• 25/04/2024
13 Maio 2020 às 21h31
Atualizada em 13/05/2020 às 21h42
Fonte de Informação: Iguatama Agora

Contato de pessoas com homem que testou positivo para COVID-19 alarma população de Iguatama

A Secretaria de Saúde da cidade está averiguando e fazendo testes rápidos nas pessoas que entraram em contato com o rapaz.
Iguatama Agora

A população de Iguatama está preocupada com uma possível contaminação por parte da namorada de um rapaz que testou positivo para o COVID- 19 ontem na cidade de Arcos, por ela ser de Iguatama e ter tido contato direto com o rapaz.

 

Em contato com a Secretária de Saúde  Ana Paula Moura da cidade de Iguatama nessa manhã de quarta -feira (13), foi nos passado que a garota de Iguatama que é namorada do rapaz que também é natural da cidade, porém atualmente mora em Arcos, e toda sua família já se encontram em isolamento domiciliar.

 

Uma equipe de enfermeiras já está na casa da garota para a realização de testes rápidos para o novo Corona Vírus. Caso algum dos resultados dos testes dê positivo, as próximas medidas de quarentena e investigação das outras pessoas que tiveram contato com a garota e a família serão postas em ação.

 

A Secretária resaltou que estão tomando todos os procedimentos necessários e logo mais estarão lançando todas as informações à população.

 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024